domingo, 14 de junho de 2009

QUEM SERÁ?


Do nada apareceeeu ele na comuuu..
contandoo.. misteriosamentee kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pokolokafato*
e eu percebii ki algumas pessoas veem dizendoo ki ele é fake e talls.. e eu keria saber se vcs teem alguuém em mente ki achaam ki é..

Esta pessoa.. coitadaa.. [/--']

tá sendo pressionada por todos na comu..
ii diz ki naum é fake..
e ki naum ker provar.. ker ki penseem ki ele é fake realmente O.O

OLHEM:


Walace >> debby
ate podia prova..e tall..
masi eu vi..prefiro que vc me axa um fake!!!
...

♥ Débora>>

Walace diz:
“...prefiro que vc me axa um fake!!!”
Pq será que você preferi?
Será pq vc é um fake?

Walace >>
hehehhehhehe...
nada..
mais blz..se vcs axao que sou um fake!!
tudo bem!!!
hehehehhehhehe...
como esse tal de juh falo...
vo fica kieto que é melhor!!!

-------------------------
mais saindo do asunto....

==-=-==-=-=--=-=-=-=--=-=-=-=-=--=-=-=--=-=-

percebaam ki ele foi logo chamandoo a debby de debby --'
e depoiis mudou d assuntooo..
pouco estranho neeh..
o ki vc achaaaa?

COMENTE

4 comentários:

  1. acho que fui a 1° a sacar isso, e a 1° a me rebelar contra ele, ja disse e repito, ele é fake
    e um fake barato e mal feito ¬¬
    morte a fakes paias

    ResponderExcluir
  2. meu nadaaa kkkkkkkkkkkk num tenhu tanta paciênciaa pra ficaar me passando por outra pessoa naum kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir