quinta-feira, 9 de julho de 2009

Obrigada



Bom,
só queria agradecer,
por todos os sorrisos que você nos proporcionou
por toda as homenagens prestadas
por toda amizade dedicada
por toda as brigas presenciadas
por todo carinho que nos deu
por elogios não merecido
por toda palhaçada dividida
por toda criatividade compartilhada
por todas palavras que nos fizeram ser melhores
Não é uma despedida, mas sim um agradecimento
e o nosso desejo que você vença nessa sua nova fase de vida
Obrigada por fazer nossos dias serem uma divina comédia =D


Amamos você Maicon

5 comentários:

  1. é isso aew teeef... amamoooos ele d maais.. e ele sabes ;)

    ResponderExcluir
  2. agora me emocionei...eu não sabia q eu merecia uma coisa escrita...

    *.*

    ResponderExcluir
  3. tanta poesia pra nada, eu aki me derretendo escrevendo coisas lindas e emocionantes,e ele rindo da nossa cara ¬¬ bonito isso viu ahsuashuas
    mas valeu... você merece

    ResponderExcluir
  4. ele éh fodaaa!éh sensacionaaaaallll....aushauhs

    ResponderExcluir